Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

CRECHE DONA DIVA NÃO FUNCIONA NO NUCLEO RURAL CORREGO DO PALHA DESDE O DIA 25/04/2014.


Regulamos no dia 25/04/2014 o encerramento das atividades do INSTITUTO DONA DIVA CNPJ  Nº 10.706.164/0001-92 no local onde funcionava: Núcleo Rural Córrego do Palha, em terreno de propriedade da SRA. CIPRIANA PEREIRA DE CASTRO, e o pagamento, mediante compensação, de verbas trabalhistas a ela devidas.
As partes deram total, plena e rasa quitação das verbas trabalhistas contratuais e rescisórias, e também sobre as benfeitorias realizadas no local, nada mais havendo a reclamar uma da outra, agora ou doravante, a respeito das atividades, tanto sociais quanto laborais, desempenhadas no local e que ora se encerram.

A SRA. CIPRIANA PEREIRA DE CASTRO não poderá, em hipótese alguma, dar continuidade às atividades sociais desenvolvidas pelo INSTITUTO DONA DIVA, inclusive com a utilização dos nomes “INSTITUTO DONA DIVA” e “CRECHE DONA DIVA” para qualquer fim, no local onde atualmente funciona ou em qualquer outra hipótese situação ou estabelecimento sob pena de responder por perdas e danos e por utilização indevida de nome, na forma da lei.
Ana Paula Soares Alves
Representante Legal
crechedonadiva@gmail.com
(61) 992893817
                                                                




Nenhum comentário: